Perguntas
Frequentes


As inscrições estão abertas desde 08.10.2022 e encerram a 16.03.2023 ou quando esgotarem as vagas.

Receberá um email com a confirmação do seu registro / Poderá consultar a sua inscrição utilizando o cursor de busca dos inscritos / Poderá entrar na sua Área de Atleta da plataforma Stop and Go e verificar.

Sim.
Aconselhamos a que no ato de inscrição subscreva a Garantia de Inscrição. Só o mesmo permite a possibilidade de transição da inscrição para a edição seguinte (no caso de anulação do evento por motivos não imputáveis à organização) e poder ser ressarcido em 100% na taxa de inscrição até 28.02.2023 ou em 60% até às 12:00 de 16.03.2023. Findo este período já não será ressarcido de qualquer valor.

Sim, mas só até 28.02.2023 e em 20% da taxa de inscrição. Findo este período já não será ressarcido de qualquer valor.

De acordo com os regulamentos, até uma semana após o pedido; para os pedidos a partir de 01.03.2023 nos 15 dias após a realização do evento, ou mais cedo se pudermos.

Basta enviar do seu email de registro o seu pedido de anulação, contendo o seu numero de inscrição, numero do cartão de cidadão ou passaporte e data de nascimento para geral@utmarao.pt, oportunamente a organização irá o contactar.

Cada inscrição é pessoal e intransmissível, pelo que não poderá solicitar a sua alteração para um outro qualquer participante.

Não. Se a organização oportunamente assim o entender exigirá somente a entrega da Declaração de Responsabilidade Individual e Questionário de Aptidão Física.

A opção de subscrição da Garantia de Inscrição só será possível no ato de inscrição.

Todo o atleta inscrito nas corridas lineares: UTM_60K, TM_40K ou M-TM_25K, aquando a validação da sua inscrição a mesma já incluiu o transporte para a partida, pelo que o atleta não terá esse custo acrescido.

Poderá encontrar a lista completa em https://utmarao.pt/ e no regulamento do evento.

A composição dos Abastecimentos está definida no regulamento do evento.

Sim. O monitoramento em tempo real é garantido. Haverá um link na página do nosso sitio oficial para seguires. Será configurado nos dias que antecedem o evento.

O participante deverá o levantar gratuitamente no Secretariado ou em alternativa escolher uma das 8 lojas da Decathlon Portugal escolhidas (Braga, Matosinhos, Viseu, Aveiro, Coimbra, Leiria, Amadora ou Faro) ou no espaço Dólmen em Amarante. Se o atleta preferir poderá receber comodamente numa morada escolhida por si (este serviço será custeado ao atleta).

O levantamento do Kit Atleta implica obrigatoriamente a impossibilidade de anulação e/ou o reembolso de qualquer taxa de inscrição.

Sim podes. Deves te dirigir em tempo oportuno ao Secretariado na Aldeia UTM e solicitar novo dorsal. Este serviço terá um encargo para o atleta de 5€.

No nosso sitio oficial abre o item “voluntário” e segue o link que aparece lá quando é configurado.